terça-feira, dezembro 06, 2005

A FÚRIA DE DIDI FRIAS


Caros colegas macacos.....
Estou sem palavras, o nosso amigo Didi passou-se. Era a noite de sexta para sábado, Diogo Frias fazia a urgencia no Hvp com o seu amigo querido P.A. (some of you know who!) até que..cansado com as injustiças e maltratos que sofre neste hospital decidiu dar um pontapé ao que estava "mais à mão"...um querido Golden de 8 meses de idade. (Jorge, o Golden é tipo o Zorba...mas amarelo e com mais pelo está bem)
Por isso deixo aqui um aviso a toda a comunidade macaquense..cuidado com Didi Frias e os seus ataques de fúria...agora acho que todos compreendemos a pobre Mi, porque é tão calada!!!

Deixo uma foto para verem em que estado ficou pobre animal...

3 comentários:

Estronca disse...

estou a ver que isso por esses lados anda animado!!!!vê lá se tratas bem os "animales" porque o people do nepa pode andar a solta...

Muga disse...

Depois de um post a proclamar a sua suposta pureza, num enquadramento mal encenado, eis que surge a denúncia das atrocidades cometidas por este estagiário do HVP. Só faltaram as legendas, mas deve ter sido algo do género: "Cão filho da p*ta! Toma! Hahaha! Animal ferido, dinheiro garantido! Hahaha!"

Johnny Boy, fica um aviso: se bem conheço a macacada, em breve virá um post a denunciar o teu dia-a-dia sombrio e obscuro... Tenho receio que a Tété e a Joanita já não sejam as mesmas...

Didi disse...

Calunias!! Calunias!!!
Sei que parece, pelo meu corpo taludo, mas não tenho força suficiente para tanto.. coitado do bicho... foi preciso tirar a maxila... é de um grande ultraje que se tente brincar com assuntos tão sérios como a saúde deste nosso amiguinho!