terça-feira, dezembro 13, 2005

Definitivo... ou não...

Então é assim...
Para acabar com estas indecisões, escrevo este post com um objectivo só... Marcar o jantar!
Por mim, e não só por mim, acho eu, acho que será melhor no Porto, visto a maior parte do pessoal ser de perto, ou está a estagiar lá perto...
Em relação ao dia, dia 23 parece-me muito apertado para o Natal... Por isso acho que o melhor seria, como disse desde início, dia 22, 5º feira, embora o pessoal estagiário tenha que deixar clara e rapidamente a sua disponibilidade a fim de marcar o jantar num dia consensual...
Local...
Conheço uns tascos jeitosos no Porto, entre eles o mítico "O Maior"... Tipo "O Retiro", mas com receita à maneira, e a comida melhor, mas dentro do possível para quem quer pagar 5 ou 8€... Mais os 10€ da prenda para troca...
Fica perto da Praça das Flores, toda a gente conhece... Se no entanto quiserem dar um salto lá...
Por isso, é muito importante que digam se podem ou não ir e espalhem a proposta, digam qual é a vossa disponibilidade em termos de dias, e em termos de local...
Se até este fim-de-semana chegarmos a um consenso, fica marcado já, para não haver dúvidas.
E como já sabem por experiência própria, é como o André diz, se um macaco não se despacha, não há jantar nenhum...
O que afecta gravemente o nosso espírito macaco...
Abraços

6 comentários:

Joao Macaco disse...

APOIADO

TIMMI A PRESIDENTE

Anónimo disse...

Queria só informar que não posso ir a jantar de natal, porque trabalho tanto dia 23 como 24... por isso espero que bebam uns martinis por mim! Assim sendo, lembrava que na semana a seguir ao natal é passagem de ano. A Anita já disponibilizou a sua casa em Albufeira, caso haja interessados. Como não trabalho dia 1 (porque nessa altura já acabei o estágio [...riso maléfico...]), posso ir ter com o pessoal a qualquer lado. Aqueles que têm de estar a trabalhar/de urgência e que têm menos disponibilidade que digam como preferem.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Praça das Flores?Não faço a mínima ideia onde é... referências, quero referências..de qualquer das maneiras também não posso ir(era só para chatear).bjos

PS:Rua das Flores??

Bezerrinho disse...

voces são os maiores podem fazer o jantar no dia 24 á noite( em vez de noite de consoada era uma noite de macacada)...Somos os maiores de facto

Joao Macaco disse...

É assim mesmo...acho que eu e tu Timmi vamos ao jantar..pelo andar da carruagem mais pessoal nao sei (bem, eu vou se nao tiver de trabalhar...vamos lá ver) mas tenho de concordar com a Helena..Praça das Flores....onde CARALHO fica a praça das flores......
Abraço bezerrinho, fazes-me falta querido

ANDRE ALFA disse...

Eu vou onde quer que seja e em k dia seja.. mas oh timi onde é essa cena das flores? para ser como o retiro nao há estacionamento para o veiculo.. ja nao quero ir:) vais ter k fazer um croqui dessa merda para quem vem de lisboa.. senao vou-me perder.. ja estamos 3(eu, timi e o jonhy..) beijinhos e abracos