quarta-feira, dezembro 14, 2005

Para que não restem dúvidas...

Bem, para aqueles desconhecedores dos meandros da cidade do Porto, aqui fica um post dedicado exclusivamente a vós...
Então é assim, têm nas imagens todas as informações de que precisam, em termos de local... O preço médio da refeição na Casa de Pasto Manuel Rodrigues Silva aka "O Maior", é de 10€, embora o homem esteja aberto a negociação, se bem me lembro da última vez que lá estive... Também depende do que se come...
A Praça das Flores, para quem tinha dúvidas sobre o meu grandioso conhecimento da Invicta Cidade, é aquele quadrado no topo da Avenida 25 de Abril.
O restaurante é pequeno, mas tem espírito... As paredes estão todas forradas com dedicatórias e fotografias de grupos, principalmente estudantes, que por lá passaram e continuam a passar. É um tasco... Mas é um tasco com estilo...
Decidam rápido quem vai, que dia vai, se querem ir a outro lado... Pensem também em soluções que possam juntar o máximo de pessoal, e passem palavra, para toda a gente poder dar ideias...
Ficam as indicações para os mais "perdidos"...
Abraços


11 comentários:

Bezerrinho disse...

eu só me kero é rir,e concordo com o joão.... Timi a presidente....
somos os maiores a combinar coisas

Joao Macaco disse...

Obrigado bezerrinho...sei que posso contar contigo.
Mas ó Timmi....onde caralho é a Avenida 25 de Abril?!?!?!?!?!??!

Joao Macaco disse...

É verdade....ontem fui aki com o pessoal do hospital (estagiários) emborrachar-me num jantar de natal.........e escolhi o restaurante...assim á sorte....adivinhem como se chamava....RETIRO......................sim é verdade......Sr. Carlos está no meu coração

Anónimo disse...

Então, Joaozinho, por isso é que andas a mandar toques ás tantas para o pessoal?!!!Não, não foi a mim, mas contaram-me..Já agora onde caralho fica o HVP;)Bjos

Joao Macaco disse...

Por acaso...dei um toke a alguem k nao sei kem é...enganei-me....já tava todo torto..hoje estamos todos a trabalhar com uma ressaca monstra....ta bonito. Mas dp pensei..deve ter sido ao obsequio...bem, se foi pede-lhe desculpa...o cerebro ja nao tava a funcionar a 100%
Abraços e beijinhos macaquenses

Tiago Marques da Silva disse...

A Avenida 25 de Abril fica onde vês na foto ò macaco, perto do Dragão... É aquela cena nova que passa por cima da VCI, quem vem de Lisboa, antes do Dragão, vê bem as fotos que chegas lá.
Mas eu quero é marcar um jantar seja onde for, temos é que nos reunir...
Há pessoal que deu a ideia de VR, mas não sei se dá para todos, digam o que acham...
Abraço

Tiago Marques da Silva disse...

Tens a morada, o desenho, a foto... Que queres mais, o restaurante em casa...? Tens o sentido das ruas no desenho, e a foto onde aparece o Dragão e a Praça Velasques para teres a referência. Segues pela Travessa das Antas, Rua das Antas e 'tás na Praça das Flores. Mas como disse antes, é preciso combinar onde vai ser, se no Porto ou em VR, e quando, até este fds. Senão não vai dar em nada...
Macacada, dizei de vossa justiça, que parece que só eu e mais alguns é que queremos (ou podemos) fazer um jantar de Natal...
Abraço

Joao Macaco disse...

APOIADO

Pa vila real nao sei pk nao me parece dar muito jeito....a mim pelo menos nao da...mas se for la o jantar e nao tiver de urgencia vou de certeza....mas macaco timmi....nem que va só eu tu a tua namorada e uma amiga dela ao jantar....eu nao me importo

ANDRE ALFA disse...

joao eu tb quero ir a esse jantar do timi, da namorada e da amiga...
Macaco andas em tempo de qq trincheira:) tas fodido..

timi.. tas a dominar.. surpreendeste-me pá.. assim nao me posso perder.. agora faz uma cena manda um mail a toda a gente com essas merdas para ninguem dizer k so nos os macacos é k sabiamos.. ta marcado.. eu vou
grande abraço

Anónimo disse...

Olá pessoal, mas afinal quem é que vai ao jantar? Eu se calhar até posso ir, mas depois precisava de uma alma caridosa que me levasse a casa..se pudesse ser claro..
Já agora fica para quinta ou para sexta?Bjos

Anónimo disse...

Por mim ta combinado no dia 22 na tasca sugerida pelo Timi. Dp digam as horas.
É p fazer troca de prendas? Se sim até q valor?
Mandei o mail p jantar ser dia 23 pq tinha estado com João no Porto e ele disse-me q era a data mais provável, mas por mim é em qq data, pois tenho uma vida muito facilitada! :)
Beijinhos.