segunda-feira, dezembro 12, 2005

Jantar de Natal...

Bem, o dia aproxima-se, e ainda não temos nada combinado... Ou temos... Depende...
Passo a explicar...
Alguns de vocês devem ter recebido o mail da nossa colega e amiga Miguela, onde entre outras coisas, ela diz estar combinado um jantar de Natal, no Porto, dia 23.
Não sei o que pensam disto, por isso devem deixar as regadelas que quiserem sobre o assunto...
Eu pela minha parte, tenho um ou dois pontos a observar...
- Acho que o local é bom!!! Não, agora a sério... Acho que a ideia de VR até não é má, mas não sei se dá jeito para o pessoal todo... Por isso é importante que reguem aquilo que acharem!!!
- Acho que dia 23, apesar de ser 6ª feira, não será um bom dia, porque deve haver pessoal que vai para as aldeias, ou coisa do género... Por outro lado, vamos todos ressacados dia 24 para confraternizar com os respectivos familiares, o que até seria giro se eles também fossem, mas duvido...
Dito isto, espero por regadelas sobre como resolveremos, ou aceitaremos, a prosposta da amiga Miguela... Pensem nisso...
Abraços

2 comentários:

Joao Macaco disse...

APOIADO MACACO TIMMI
esse paleio nao é nada mau....só sei que faço urgencia na sezta portanto nao posso ie....e nao ta nada mal pensado essa de irmos ressacar no dia 24......isto sim, é um homem com visão
Vamos fazer jantar de natal com troka de prendas..õ meu va~i ser um vale no paganini

ANDRE ALFA disse...

ja fui ler o mail da miguela e ja me cheira k nao vai haver jantar.. ninguem pega num carro e marca um jantar de grupo num sitio qualquer?.. e depois so diz onde é e a k horas.. ou é preciso eu marcar o jantar aqui num restaurante gelado em geneve? preciso de saber isso da janta o mais cedo possivel senao nem em vr nem no porto.. QUESTOES DE AGENDA AMIGOS