quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Carnaval a bombar... na Póvoa!!!

Bem povo, antes de me por no caralho (Espanha) e deixar o meu lindo Castelo da Póvoa faço questão de vos receber a todos uma ultima vez. Desta vez será na noite de 27 de Fevereiro (segunda para terça) e a ideia é fazer grande jantarada no Castelo e seguir MASCARADOS (obrigatoriamente!!!) para as ruas e bares desta terra. O Carnaval tem imensa tradição na Póvoa e portanto adivinha-se mais uma noite mítica. Conto com a presença de todos vós. Da minha parte contém com a minha hospitalidade, camas e papinha para todos e serviços sexuais garantidos pela gueixa que comprei ao chineses aqui da Póvoa.... a Domingos.... fáz uns broches do melhor.... a seu tempo todos voces poderão experimentar!
Inté!
PS: Agradecia confirmações tanto dos que vêm como dos paneleiros e putas que se cortarem!

8 comentários:

Tiazinha disse...

Demorou-te muito tempo a por Domingos com uma letra de cada cor?... que paneleirice...

Didi disse...

A Domingos é a rameira mais louca do oeste!!!
As caxinas são todas dela!!
Ai...
Maluca...
Fofa...

Didi disse...

Confirmo mais tarde Dr. Jorge Liberdade...
Inté!

Estronca disse...

por acaso a tiazinha tem razão

letras ás cores

que cena gay...ei ei ei !!!

Estronca disse...

jorge

não vai dar porque vou celebrar esse evento com o people de famalicão

se por algum motivo eu puder ir à póvoa eu aviso,tá-se!

abraço

Didi disse...

Macacos vai ser mais uma noite mítica de macacada e de gamanço!! tinin tinininim....
Confirama-se Didi Frias no local, ou melhor, in loco!

Joao Macaco disse...

tem putas????

Muga disse...

Jonas, tu é que costumas ir assim vestido...