sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Remodelações

Pois é, caros Macacos e afins...

Desde que as nossas fans, as auto-intituladas Gajas na Rambóia, resolveram fazer também elas um blogzito - ainda que o tenham feito no maior dos secretismos e na maior das obscuridades e, já agora, com a típica complexidade feminina - que tenho ouvido coisas como: "Macaco! Temos que pôr o blog a bombar!"

É por isso que, a pedido de muitas famílias, nos próximos tempos o Planeta dos Macacos vai sofrer algumas alterações estéticas de fundo. É claro que conto com sugestões da vossa parte!

Já agora, relativamente ao blog do gaijedo, quero só fazer três observações:

1- Não sei se já repararam, mas já temos um link para o vosso blog (os macacos gostariam de ver o gesto retribuído).
2- Como é que é possível fazer quatro posts a falar de atacadores???
3- Há uns tempos atrás, o Jorge fez uma boa pergunta: De onde vem a palavra rambóia? Vem de rambo?... ou vem de bóia???

Inté!

6 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

O Quimjó e as suas pertinentes questões... Clássico...
Realmente, não faço a mínima ideia de onde vem a palavra... Mas a nossa amiga Mariana com o seu dicionário Lello Universal, poderá ajudar...
Quanto a remodelações, o desenho está brilhante, agora só falta alterar o fundo e a apresentação do blog... Vamos internacionalizar a macacada, ainda nos vão pagar mais que ao Mourinho, só para irmos à Pampilhosa da Serra...
Abraços

Estronca disse...

por mim acho q estamos no bom caminho!abraço

Joao Macaco disse...

Fodam-se...
eu quero é putas

Muga disse...

Johnny Boy, isso já nós sabemos... não é remodelação nenhuma...

Joao Macaco disse...

Bem...o meu pai às vezes lê isto.....eu queria dizer gajas........papazinho....

Jorge Liberdade disse...

Já disse e repito... o blog das gajas é uma afronta à minha pessoa! Nunca o vi, acho que é uma seca, desaconselho, aliás... repudio! Foi feito no secretismo e encabeçado pela Elisa, personalidade por quem não sinto nada senão uma enorme vontade de espirrar. É isso, a Elisa dá-me vontade de espirrar!!! Aliás...
Elisa, se me estás a ouvir... ATCHIM!!!
PS: Não falem mais para a Elisa.