quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Convocatória URGENTE!!!

Próxima sexta e sábado
Só pilas...
Mega party de loucura macaca...
no meu castelo da Póvoa!
Aqui pretende-se reunir o velho e forte clã macaco para amacacar como se fazia "em antes", celebrar a força da nossa amizade, homenagear os cozinhados do Bezerrinho, desentupir os ouvidos dos vizinho do lado, desentupir o cérvix a quem precisar dos nossos serviços (ou outros canais fisiológicos), beber até cair para o lado e gravar nos anais da história (anais?) a ouro mais um mítico momento macaco!

De momento ainda não há um programa oficial da festa mas, de momento, estou preocupado apenas com as vossas confirmações. Logo se vê o que se gama! É quase certa entrada sem consumo no Buddah (Sexta feira, noite da buceta) a quem confirmar atempadamente e é garantida a entrada á pala no Hit (Sábado). A sexta feira vai ser o aquecimento, o sábado vai ser o holocausto! Domingos ,Diogo e Sensual já confirmaram. Joe e Tony ficaram de vir (mais uma vez espero que não se cortem). Faltam as confirmações dos restantes. Confirmem para o meu telemóvel tanto no caso de irem como no caso de poderem ir.

Esta não é uma festa qualquer...

Não serão aceites desculpas de qualquer género...
Escusado será dizer que habita nos confins do meu castelo uma prostituta que eu acolhi por caridade e que, em troca de leitinho, aguinha fresca e salpicão me lava a casa e a roupa e cozinha (e cuzinho) quando eu quero ....

4 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Macaco, isso não pode ser para o outro fim-de-semana!? É que dia 22 tenho frequência... Por isso vai ser difícil... Acho que nem vou ao Porto... Mas logo se vê, se for, aviso...
Mas se der para o outro, vou de certeza...
Abraço

Joao Macaco disse...

bemm......vou trabalhar nesse fim de semana......

Jorge Liberdade disse...

Não me venham com essas desculpas merdosas... pelo menos no sábado queria ver cá o máximo de povo possível!

Joao Macaco disse...

ta calado....tou fodido contigo