quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Pessoal...

Pois é...andavam muitos de vós a perguntar-se por onde eu tenho andado e chegou a hora de vos responder:

...Por aí!





Tenho andado pelos caminhos negros do Dêmo e tenho-o ajudado a destruir a moral deste nosso Portugal! A foto é prova disso mesmo...Reparem lá no fundo, eu próprio, a dar som para que os pequenos esbirros infernais consigam corromper a alma desta jovem moça...que não queria...mesmo nada!




Além disso, sou uma superstar!! Tenho de ter estes momentos de ausência para depois fazer uns comebacks (em português: "vem-te de costas") e sentir a adrenalina das palmas e os gritos das miudas!!

A conclusão a que quero chegar é que estou de volta!!

The Val

4 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Isto é um acontecimento a nível mundial... O Val veio-se de costas!!!
Estava a ver que nunca mais...
Mas digo-te já Val macaco, que caminhos são estes que andas a percorrer...? Acho que a Irmandade dos Macacos vai ter que lançar na arena o sua melhor dupla, para te converter... Padre João, com o seu fiel companheiro Sacristão Didi Frias, sempre em acção!!!
Capturem o infiel, e convertem-no (leia-se, enrabem-no a sangue frio), que esse macaco desvairado só apareceu passados meses... Ele merece que a mão do Senhor (João) o castigue... Paz! Paz! (entenda-se, palmadinhas nas nádegas)
Abraços

ANDRE ALFA disse...

o Val adorava era trabalhar com a cristina.. por isso ele deixou de querer estar com os macacos:) grande Val.. grande abraço macaco

Jorge Liberdade disse...

Ora andré.... tocaste no buzilis da questão!(Zé, esta foi para ti:-)
A Cristina sim foi o elento, ou melhor, foi "os elementos" que o retiraram do panorama macaco. Assim se percebe porque se veio de costas!
(Esta foi a parte subtil da mensagem)

Ora andré.... atingiste a pólvora! O man andou desaparecido porque ficou enfeitiçado pelas mamas descomunais da Cristina.
Mas que Putas de mamas!!!
Que Deus o ajude....
ou o Demo, neste caso!
(Esta foi a parte visceral da mensagem)

Estronca disse...

aquilo não são mamas

são tetas,mas que tetas

acho que a extrema e santa unção deveria ser executada sempre na presença de tão belo e raro exemplar de tetas....eheheh

grande abraço e fico contente por saber que o val tá de volta