domingo, fevereiro 19, 2006

Informação ou contra informação?

Um dia normalíssimo na vida de um estagiário na Póvoa pede sempre um café e uma olhadela no Jogo e no Público ou JN. O passado sábado não foi excepção. Vindo da clínica, com as medicações todas feitas e o Benfica já com duas bem enfiadas no fundinho da peida resolvi parar no café. Pois então o meu post vem falar do que eu vi no JN que folheei. Notícias tão incríveis e estapafúrdias que me levam a pensar se é a realidade que é estúpida e a notícia é real, ou simplesmente se preenchem paginas com realidades que não interessam a ninguém. Adiante… Deixo-vos com títulos e excertos das notícias que mais gostei deixando para todos vocês a discussão das mesmas.

“Super Bock Super Rock … em Angola” …. Rock em Angola? Com o King África e o Bonga a cabeças de cartaz? Cá para mim a coisa tinha ficado melhor com um Super Bock Super Kizomba :-)

“Trabalhadores da câmara do Porto forçados soprar ao balão ao entrar ao serviço pela manhã. Regra não aplicável ao executivo” …. Segundo o JN só podem trabalhar com menos de 0,5g\l logo de manhã. Ui, ui! Que severos!

“A possibilidade de duplicar o IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) nas casas devolutas está consagrada no novo pacote legislativo do arrendamento mas, falta ainda definir em diploma complementar o que é um imóvel devoluto?” … O típico caso de levar a“carroça à frente dos bois”!

Sem comentários: