sábado, fevereiro 11, 2006

Torneio de Futsal da AEMV-UTAD

Macacos, vai uma futebolada? É em Março, no campo da prisão. O TiMi já está a tratar das coisas, mas acho que não se perde nada em pôr aqui um aviso, para o caso de haver reforços de última hora. Para já, a Equipa Macaca é constituída por mim, TiMi, Bento e pelo Bento. O Magarefe e o Bezerrinho são presenças praticamente confirmadas. Do Estronca ainda não sei nada, mas espero que sim. Vamos tentar infiltrar o Engenheiro Veterinário Joe.
Quanto ao resto do povo que esteja fora, vejam a vossa disponibilidade. Ainda não se sabe se o torneio vai decorrer durante todo o mês de Março, ou se vai concentrar-se numa só semana, sendo esta última a hipótese mais provável, devido às malfadadas frequências.
As inscrições têm que ser feitas até 15 de Fevereiro e o preço é de 2 euros por pessoa.
Toca a arranjar uma desculpa para poderem vir a Vila Real! Temos que amacacar este torneio!
Andor!

9 comentários:

Estronca disse...

ó macaco!já podias ter dito antes,é que já fui convidado para duas equipas mas só pude escolher uma...nem sabia que vocês iam participar...não sei o que fazer

Muga disse...

Sabes, sabes...

Tiago Marques da Silva disse...

Macaco, só falei com o Bento ontem (6a) e disse para te avisar quando te visse, de qualquer forma ia mandar mensagem ao pessoal na 2a para saber ao certo quem inscrevo... Mas subscrevo o Domingos...
"Sabes, sabes..."
Vai ser macacada da grossa...
Abraços

Tiago Marques da Silva disse...

Ah, esqueci-me...
Estes gif's animados 'tão uma moca... :D
Ciao

Jorge Liberdade disse...

DOIS EUROS!!!! Dasse!!
Por dois euros tomo eu 3 cafés e ainda como um bolo! Bós tais doidos...

Anónimo disse...

MORANGOS

Tiago Marques da Silva disse...

Não queria estar aqui com queixinhas e comemorações, mas o macaco sabidola Muga, "obrigou" a que "o outro blog" tivesse um link para este... Apregoando "Ah e tal... o nosso tem um p'ro vosso, e o camandro..."
"O outro blog", lá proporcionou o tão desejado link... Mas sem antes confirmar a promessa de que o nosso grandioso blog, teria de facto um link para "o outro blog"... Ah ah ah!!!
Enganadas, o link é para um site inexistente...
www.gajasnaramboia.com
Sacana do macaco!!!
Abraços

PS- Muga, arranja lá isso...

Muga disse...

Tens razão, TiMi. Já tá resolvido. Mas sabes o que foi? É que, tal como os teclados das gajas emigrantes não dão para por acentos nem cedilhas, os da biblioteca não dão para escrever "blogspot"... É... foi isso... a sério...

ANDRE ALFA disse...

eu vou a esse torneio e vou para amacacar e apara ganhar!! domingos ou timi ou alguem k esteja na BILA inscrevam-me e depois eu pago.. tou a morrer de saudades da BILA.. voces sabem do k é k eu tou a falar..
grande abraço