segunda-feira, fevereiro 27, 2006

VAMOS TODOS REGAR POR ESSE PORTUGAL FORA


Caros colegas.

Ando tão embebido no espírito do estágio que até me esqueci do verdadeiro propósito deste blog.....regar o máximo de melancias que conseguirmos. Devo confessar-me perante todos vós macacos que, nestes últimos tempos, me tenho dedicado muito pouco à mui nobre arte do reganço macaquense. Como tal, faço aqui um anuncio de extrema importancia....vou-me dedicar ao regaço na sua forma mais pura (versão queima 2005) e quero contar com todos voces para regarem por esse portugal fora, agora que nos encontramos todos espalhados a dedicar as nossas patéticas vidas a essa merda chamada Veterinária.
Deixo aqui umas fotos de incentivo e que as saudades se apoderem de voces tal como se apoderaram de mim.........AI AS SAUDADES

12 comentários:

Joao Macaco disse...

e verdade....vi um blog k devia fazer parte dos nossos links...aki vai. www.howtoblowjob.net.....mt bom.....

Joao Macaco disse...

bem....se calhar era melhor fazer parte dos links das gajasnaramboia

ANDRE ALFA disse...

o melhor post na existencia do blog dos macacos! k espirito macaco.. melancias?! k coisa boa.. até ja tenho as perninhas a tremer..
a Miriam.. os enems.. a ultima queima.. quem me dera voltar atrás e saber o k sei hj.. até fazia lume! puta de vida......

ANDRE ALFA disse...

3 fotos bestiais.. dignas de qualquer macaco ter guardadas na memoria do seu pc..
A Aura aqui parece lesbica!!:) sua puta...

The_Val disse...

Ahahahah

Grande post!

The Val

Tiago Marques da Silva disse...

Olhem os comentários, que o blog vai ser internacionalizado no torneio, e depois quero ver o pessoal a ver isto, e a dizer... "Ai aqueles filhos da puta!!!" Vai ser bonito... Mas a foto da Aura e da Lara não deixa de ter a sua quota parte de... SUAS MALUCAS!!! As coisas que a gente (não) sabe!!!
Abraço

Joao Macaco disse...

o blog vai ser internacionalizado....mas continua a ser nosso por isso aqui podemos chamar filhos da puta a quem quisermos....e por issooooooo...................touuuuu---mmmmeee aaaa coooonnnttttteeeerrrrrr

Estronca disse...

ó pessoal...isto tá demais!ganda joão!!!olha macaco tens é que fazer mais posts destes..tá genial!!!!!eheheheheheh

Tiago Marques da Silva disse...

Parece mais que 'tás aaaaaa caaaaaaggggggaaaaaar!!! Mas tens razão...
Abraço

Muga disse...

Bem... é o fim... Já não há remédio possível! O Badalhoks tá imparável... Nem quero imaginar a próxima vez que este macaco publicar um post...

Didi disse...

Epa... so tenho a dizer que gosto mais das fotos da Quim Jorja!!
Uau... que pernas...que tatoo... que sexy!!!!

putugal e uma merda!!!! disse...

putugal e uma merda!!!!

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde etc....ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
=========================================================================================================