segunda-feira, fevereiro 27, 2006

VAMOS TODOS REGAR POR ESSE PORTUGAL FORA


Caros colegas.

Ando tão embebido no espírito do estágio que até me esqueci do verdadeiro propósito deste blog.....regar o máximo de melancias que conseguirmos. Devo confessar-me perante todos vós macacos que, nestes últimos tempos, me tenho dedicado muito pouco à mui nobre arte do reganço macaquense. Como tal, faço aqui um anuncio de extrema importancia....vou-me dedicar ao regaço na sua forma mais pura (versão queima 2005) e quero contar com todos voces para regarem por esse portugal fora, agora que nos encontramos todos espalhados a dedicar as nossas patéticas vidas a essa merda chamada Veterinária.
Deixo aqui umas fotos de incentivo e que as saudades se apoderem de voces tal como se apoderaram de mim.........AI AS SAUDADES

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Fim do Estágio.. Agora quero emprego bem pago!!



Macacos amigos para quem nao sabia finalizei hj o meu estágio.. aquela coisa k um gajo tem k fazer.. andar a trabalhar para os outros em troca do conhecimento.. (=escravatura)
A cena correu como previsto e agora temos k mexer as "conections" para encontrar um emprego.. sim um emprego pk trabalho nao quero!

Meus amigos se um dia tiverem alguem amigo com um cavalo em vias de.. liguem-me mas avisem k sou um gajo caro pk isto tem k dar lucro senao.. trabalhar para a aquecer nao existe para mim:)

Macacada agora o regresso à Bila é prevísvel e com grandes saudades de amacacar..
No regresso à Bila ja estao confirmadas as presenças do Timi, Estronca, Bezerrinho, Muga e Jou além do je.. Tentem aparecer quando puderem para marcarmos a diferença.. onde tudo vai mal desde a nossa saída!

Sosia!!

Só para comunicar que encontrei a minha cara metade:

"Let the game begin..."

Chegou o momento...
A hora da verdade...
A partir desta 4ª feira, dia 1 de Março, começa o 1º Torneio de Futebol de Medicina Veterinária...
Perante toda a massa humana presente, vamos mostrar ao mundo, e arredores, como se pode amacacar um torneio, que logicamente seria de prever, decorreria na mais calma normalidade... Nada mais redondamente errado!
Vai ser o fim do mundo em cuecas!!! (expressão típica portuense)
Vamos varrer aquilo tudo... Troféu Fair-Play (ou não... Bezerrinho, só depende de ti), Troféu Melhor Marcador, Troféu Melhor Jogador, Troféu Melhor Guarda-Redes, e claro, Troféu Equipa Vencedora!!!
Para terem a noção da grandiosidade e prestígio deste torneio, aqui ficam as equipas e grupos nele incluídos...
Grupo A
5º ano
4º ano
2º ano
1º ano
Grupo B
F.C. "Os Macacos"
Profs/Internos (Badalhox, o que tu davas para jogar este jogo... o tomate esquerdo...?)
ERASMUS
3º ano
2ºano
Ficamos no grupo B, maior, o que nos garante à partida mais jogos, pelo mesmo dinheiro que pagaram os do grupo A (eh eh eh...), mas também mais cansaço e dificuldade em passar às meias finais, pois teremos que jogar muito bem contra o 3º e 2º anos, equipas candidatas também à passagem às meias finais... E só passam duas equipas, por isso... É fazer pela vida!
Esperem por mais notícias, incluindo fotos, e brevemente, a apresentação do equipamento macaco para 2006... Suspense...
Stay tuned!!!
Abraços
Ciao
Allez Allez Macacos Allez!!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Carnaval a bombar... na Póvoa!!!

Bem povo, antes de me por no caralho (Espanha) e deixar o meu lindo Castelo da Póvoa faço questão de vos receber a todos uma ultima vez. Desta vez será na noite de 27 de Fevereiro (segunda para terça) e a ideia é fazer grande jantarada no Castelo e seguir MASCARADOS (obrigatoriamente!!!) para as ruas e bares desta terra. O Carnaval tem imensa tradição na Póvoa e portanto adivinha-se mais uma noite mítica. Conto com a presença de todos vós. Da minha parte contém com a minha hospitalidade, camas e papinha para todos e serviços sexuais garantidos pela gueixa que comprei ao chineses aqui da Póvoa.... a Domingos.... fáz uns broches do melhor.... a seu tempo todos voces poderão experimentar!
Inté!
PS: Agradecia confirmações tanto dos que vêm como dos paneleiros e putas que se cortarem!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Pessoal...

Pois é...andavam muitos de vós a perguntar-se por onde eu tenho andado e chegou a hora de vos responder:

...Por aí!





Tenho andado pelos caminhos negros do Dêmo e tenho-o ajudado a destruir a moral deste nosso Portugal! A foto é prova disso mesmo...Reparem lá no fundo, eu próprio, a dar som para que os pequenos esbirros infernais consigam corromper a alma desta jovem moça...que não queria...mesmo nada!




Além disso, sou uma superstar!! Tenho de ter estes momentos de ausência para depois fazer uns comebacks (em português: "vem-te de costas") e sentir a adrenalina das palmas e os gritos das miudas!!

A conclusão a que quero chegar é que estou de volta!!

The Val

domingo, fevereiro 19, 2006

Informação ou contra informação?

Um dia normalíssimo na vida de um estagiário na Póvoa pede sempre um café e uma olhadela no Jogo e no Público ou JN. O passado sábado não foi excepção. Vindo da clínica, com as medicações todas feitas e o Benfica já com duas bem enfiadas no fundinho da peida resolvi parar no café. Pois então o meu post vem falar do que eu vi no JN que folheei. Notícias tão incríveis e estapafúrdias que me levam a pensar se é a realidade que é estúpida e a notícia é real, ou simplesmente se preenchem paginas com realidades que não interessam a ninguém. Adiante… Deixo-vos com títulos e excertos das notícias que mais gostei deixando para todos vocês a discussão das mesmas.

“Super Bock Super Rock … em Angola” …. Rock em Angola? Com o King África e o Bonga a cabeças de cartaz? Cá para mim a coisa tinha ficado melhor com um Super Bock Super Kizomba :-)

“Trabalhadores da câmara do Porto forçados soprar ao balão ao entrar ao serviço pela manhã. Regra não aplicável ao executivo” …. Segundo o JN só podem trabalhar com menos de 0,5g\l logo de manhã. Ui, ui! Que severos!

“A possibilidade de duplicar o IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) nas casas devolutas está consagrada no novo pacote legislativo do arrendamento mas, falta ainda definir em diploma complementar o que é um imóvel devoluto?” … O típico caso de levar a“carroça à frente dos bois”!

Dito e Feito!

A mega festa poveira foi um sucesso. Grande noite… mesmo! Havia muita saudade para matar, muita energia para soltar e muitos litros para beber! Como podem imaginar, uma noite mítica como esta não cabe em palavras ou descrições. Serão talvez as imagens a mais fiel maneira de vos fazer imaginar esta noite. E quem nos conhece junta as pecinhas e chega lá! Assim, aqui ficam as imagens oficiais (ou as que se podem ver :-).













quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Convocatória URGENTE!!!

Próxima sexta e sábado
Só pilas...
Mega party de loucura macaca...
no meu castelo da Póvoa!
Aqui pretende-se reunir o velho e forte clã macaco para amacacar como se fazia "em antes", celebrar a força da nossa amizade, homenagear os cozinhados do Bezerrinho, desentupir os ouvidos dos vizinho do lado, desentupir o cérvix a quem precisar dos nossos serviços (ou outros canais fisiológicos), beber até cair para o lado e gravar nos anais da história (anais?) a ouro mais um mítico momento macaco!

De momento ainda não há um programa oficial da festa mas, de momento, estou preocupado apenas com as vossas confirmações. Logo se vê o que se gama! É quase certa entrada sem consumo no Buddah (Sexta feira, noite da buceta) a quem confirmar atempadamente e é garantida a entrada á pala no Hit (Sábado). A sexta feira vai ser o aquecimento, o sábado vai ser o holocausto! Domingos ,Diogo e Sensual já confirmaram. Joe e Tony ficaram de vir (mais uma vez espero que não se cortem). Faltam as confirmações dos restantes. Confirmem para o meu telemóvel tanto no caso de irem como no caso de poderem ir.

Esta não é uma festa qualquer...

Não serão aceites desculpas de qualquer género...
Escusado será dizer que habita nos confins do meu castelo uma prostituta que eu acolhi por caridade e que, em troca de leitinho, aguinha fresca e salpicão me lava a casa e a roupa e cozinha (e cuzinho) quando eu quero ....

sábado, fevereiro 11, 2006

Torneio de Futsal da AEMV-UTAD

Macacos, vai uma futebolada? É em Março, no campo da prisão. O TiMi já está a tratar das coisas, mas acho que não se perde nada em pôr aqui um aviso, para o caso de haver reforços de última hora. Para já, a Equipa Macaca é constituída por mim, TiMi, Bento e pelo Bento. O Magarefe e o Bezerrinho são presenças praticamente confirmadas. Do Estronca ainda não sei nada, mas espero que sim. Vamos tentar infiltrar o Engenheiro Veterinário Joe.
Quanto ao resto do povo que esteja fora, vejam a vossa disponibilidade. Ainda não se sabe se o torneio vai decorrer durante todo o mês de Março, ou se vai concentrar-se numa só semana, sendo esta última a hipótese mais provável, devido às malfadadas frequências.
As inscrições têm que ser feitas até 15 de Fevereiro e o preço é de 2 euros por pessoa.
Toca a arranjar uma desculpa para poderem vir a Vila Real! Temos que amacacar este torneio!
Andor!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Remodelações

Pois é, caros Macacos e afins...

Desde que as nossas fans, as auto-intituladas Gajas na Rambóia, resolveram fazer também elas um blogzito - ainda que o tenham feito no maior dos secretismos e na maior das obscuridades e, já agora, com a típica complexidade feminina - que tenho ouvido coisas como: "Macaco! Temos que pôr o blog a bombar!"

É por isso que, a pedido de muitas famílias, nos próximos tempos o Planeta dos Macacos vai sofrer algumas alterações estéticas de fundo. É claro que conto com sugestões da vossa parte!

Já agora, relativamente ao blog do gaijedo, quero só fazer três observações:

1- Não sei se já repararam, mas já temos um link para o vosso blog (os macacos gostariam de ver o gesto retribuído).
2- Como é que é possível fazer quatro posts a falar de atacadores???
3- Há uns tempos atrás, o Jorge fez uma boa pergunta: De onde vem a palavra rambóia? Vem de rambo?... ou vem de bóia???

Inté!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Bem visto...

SEGUNDO DADOS DOS CEMITÉRIOS DO GRANDE PORTO NÃO EXISTE REGISTO DE FUNERAIS EFECTUADOS DE CIDADÃOS CHINESES DESDE A SUA CHEGADA A PORTUGAL.
Ora, segundo números recentes, a comunidade chinesa, só no grande Porto, ronda os 9 mil indivíduos de ambos os sexos e idades variadas. Não deixa de ser estranho que, até à data, NÃO TENHA MORRIDO NENHUM CHINÊS EM PORTUGAL. Será que durante todo este tempo que estão em PORTUGAL nenhum sofreu um acidente, tipo:

ATROPELAMENTO
QUEDA MORTAL
AFOGAMENTO
BARROTE (TIJOLO) NA CABEÇA
ESFAQUEADO
BALEADO
ou então
AVC
TROMBOSE
ATAQUE CARDIACO
CANCRO
LEUCEMIA
CIRROSE
DERRAME CEREBRAL
ou outra doença qualquer... Esta questão tem os seus contornos de mistério.
PARA ONDE IRÃO OS CHINESES QUE MORREM EM PORTUGAL? ONDE SERÃO COLOCADOS OS SEUS CADAVERES?
Esta questão terá muito mais importância para todos os frequentadores de restaurantes Chineses. Quem nunca num desses espaços comeu CHOP-SUEI DE VACA ou outro prato de carne. Pensem de onde virá tanta carne de boa qualidade, sabendo nós que os CHINESES são uma comunidade fechada e que raramente os vemos às compras nos CONTINENTES, JUMBOS, INTERMARCHÉS das nossas localidades.
Quem souber esclarecer este MISTÉRIO, que se chegue à frente. Aguardo os vossos comentários...
Já agora, segundo a Ana, num restaurante chinês da Póvoa, há um prato chamado FAMÍLIA FELIZ EM CHAPA QUENTE...

sábado, fevereiro 04, 2006

GAJAS...UM SER MUITO COMPLICADO

amigos macacos,se já visitaram o blog das gajas já se aperceberam que as gajas sao muito complicadas porque escrevem bué em cada post,mas mesmo bué,mas no entanto é de elogiar um blog ao nivel das nossas coleguinhas...eheheheh...elas esmeraram-se!!!um beijo para elas todas!!!

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O blog das gajas...

Bem, estava eu outro dia, a percorrer este magnífico e esplendoroso blog, a ver se alguém aderira à ideia de Manchester (e até ver, nada... exceptuando o macaco Estronca...), quando me deparo com um comentário da nossa amiga e associada à macacada Helena, e reparo no nome dela, escrito a azul... "Hum? Esta "macaca" tem um blog e não disse nada a ninguém...?"
Vou a ver...

"Gajas na Ramboia" www.gajasnaramboia.blogspot.com


Bem estruturado, bom design, e com posts bem humorados...
Não sei se sabem, provavelmente desconhecem, mas estas "gajas na ramboia" são nossas amigas e companheiras na macacada eterna...
O que provavelmente também desconhecem, é que desde a criação desse blog (e isto é para todos os macacos), iniciou-se uma feroz e terrível disputa pelo melhor blog, o que tem melhores posts, melhores fotos, melhor design (macaco Muga, põe isto a brilhar...), enfim, o melhor blog...
Claro que desde já aviso, que isto é uma luta desleal, pois nós podemos por o Bezerrinho vestido à Zandinga, de cuecas e turbante amarelo, enquanto elas... Não me parece!!!
Só com esse post (entretanto censurado...), e o célebre do macaco Muga, na Paródia Animal, já temos a vitória garantida...
Fica aqui o apelo, a todos os macacos, fãs e afins:
Vamos de uma vez por todas, por este blog a bombar, com assuntos controversos, e até censuráveis...

Abraços

PS- Se pensam que este post foi publicidade grátis ao blog "Gajas na Ramboia", estão enganados... A foto é apenas para um hacker contratado, reconhecer e "matar" o dito blog... Ou não... Ciao