quinta-feira, novembro 23, 2006

A grande cabala contra a vítima: LOLO FERRARI !

Só ainda não percebi uma coisa.
Quando ela morreu, o que fizeram ao corpo?

Sinceramente é uma dúvida que frequentemente me tira o sono. Temo mesmo morrer sem descobrir o que fizeram à Lolo. Então desde que a Cat escreveu aquele post, então agora é que ando mal! Parece que é como se tivesse uma unha encravada que supura, mas no cérebro… e depois fico confuso e sinto-me mal!
Talvez vocês me possam ajudar a saber o que se passou com a Lolo. Eu penso mesmo muito nisto mas as únicas possibilidades que me ocorrem são:

1-Encomendaram um caixão 1,80m x 1,70m e enterraram-na (e mesmo assim ficou apertadinha).

2-Incineraram o corpo (depois de furar as "castanhas" gigantes, não fossem elas rebentar como nos magustos)

3-Reciclaram o silicone e o resto…. quer, dizer… não houve resto!

4-Cortaram em pedacinhos pequeninos e fizeram rojões com batatinha frita cortadinha aos cubinhos. (1/2 dose - 35€ ; 1 dose- 70€.... parece caro mas vem muito bem servido. 1/2 dose dá para cinco pessoas à vontadinha!)

5-A mesma coisa do ponto 4 mas, desta vez com arroz Basmati e saladinha porque há pessoal que é um bocado contra os fritos.

6-Atiraram o corpo ao mar e ele andou à deriva até bater num barquinho chamado Prestige.

7-Puseram-na à frente do “vocês três aí”, ele meteu-lhe uma moeda de dois euros na rata, esperou uns segundos, abanou-a e disse: Então! A Coca-Cola sai ou não sai?

Não sei o que lhe fizeram, mas coisa boa não foi. A Lolo que todos adoramos foi uma vítima em vida e também na hora da morte. A sua imagem foi injustamente denegrida fruto de uma imensa cabala contra a sua pessoa, baseada na maledicência, na mentira e na calunia. A Lolo foi uma mulher talentosa que subiu na vida graças aos seus grandes desempenhos cinematográficos e ao seu corpo belo e natural. Marcou uma geração pela qualidade e profundidade emocional das suas representações cinematográficas, e o mundo do cinema ficou muito mais pobre com a sua morte.

A minha homenagem à Lolo Ferrari, mulher, actriz e artista.

Descansa em paz, Lolo!
(bem precisas!)
PS: Estou farto de tentar publicar uma foto da Lolo num dos meus filmes preferidos, no qual a ela tem uma performance fora de série e contracena com dois actores mas, assim de repente, não me lembro dos nomes deles. Se conseguir mais tarde , prometo que publico.

3 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Acho que deve existir clips dessa gaja no YouTube...
Lembro-me de ver uma foto dela em Cannes, em que ela equilibrava um copo de bebida nas mamas, e os gajos iam bebendo... Surreal...

Muga disse...

Esqueceste-te da 8ª hipótese:

8- Os mamalhões foram leiloados, tendo ido parar ao FOCA, razão pela qual «Joaquim Leite regressou à competição após seis anos», estando agora mais motivado do que nunca em manter a posse de bola...

Didi disse...

Óh Quim Jó, acho que és mesmo o gajo mais meiguinho que conheço, até a Lolo Ferrari leva os teus miminhos, lolol!!
É assim mesmo!!
Um abraço