segunda-feira, novembro 27, 2006

Jantar Macaco de Natal

No ano passado, foi assim...

Mas este ano queremos mais!

Por isso, e com o objectivo de prepararmos uma cena decente, decidi iniciar o tema. Desde já deixo aqui a minha opinião: acho que devemos realizar o jantar no mesmo sítio, e no mesmo dia, ou seja, dia 22 de Dezembro, na Casa de Pasto Manuel Rodrigues Silva, mais conhecido como "O Maior", no Porto. Isto porque acho que é a cidade mais central, com maior facilidade para todos estarem presentes, e com melhor noite. Mas claro que fica o tema aberto a discussão...

No entanto, vou enviar mails a todos os contactos que tenho. No caso de saberem de mais alguém que possa ir, e a quem não mandei, visto não ter o mail, reencaminhem o mail para essa pessoa. Obviamente, terá que ser membro da comunidade macaca... :)

O preço do jantar ronda os 10€. Mas é bem servidinho, pelo menos no ano passado achei que sim... E temos sempre a receita maravilhosa d'O Maior, e a sua famosa "escadinha" no final. Claro que proponho também a habitual troca de prendas, mas desta vez não sugiro limite de preço, cada um gastará o que achar adequado...

Se até dia 10, através da votação que o Muga eventualmente criará, chegarmos a um consenso, fica marcado, para não haver dúvidas. E como já sabem por experiência própria, se um macaco não se despacha, não há jantar nenhum... O que afecta gravemente o nosso espírito macaco...

Para aqueles desconhecedores dos meandros da cidade do Porto, aqui fica um pequeno anexo dedicado exclusivamente a vós... Têm nas imagens todas as informações de que precisam, em termos de local...



14 comentários:

Jorge Liberdade disse...

Eu acho que não!
Eua acho que a cidade mais central, com maior facilidade para todos estarem presentes, e com melhor noite é Felgueiras!!!
Abre os olhos Timi!!!

The_Val disse...

Felgueiras, o centro do mundo civilizado...não, espera...motorizado...da motorizada!! É Isso!

O Porto é a cidade mai'linda do mundo e não há outra igual nem com tanto encanto e com pessoas mais simpáticas e com casas mai'bonitas e com aquele rio e as pontes e a Ribeira e Miragaia e Massarelos e as Antas e o Dragão e a Boavista e a Foz e Cedofeita e Paranhos e a Vitória e a Areosa e o Norteshopping e as francesinhas e tudo!!!

Mas eu votava em fazer o jantar num sitio exotico com muitas mulatas tipo no Rio de Janeiro, Cabo Verde ou em Bragança.

De qualquer das maneiras contem comigo...

Tiago Marques da Silva disse...

Isto de dia 15 e 16 é muito giro e tal... Mas há quem tenha aulas até dia 20 e frequência, por exemplo, dia 18!!!
Esta cena das votações é giro, mas tens que arranjar uma que obrigue a registar o voto com uma identificação, para ser totalmente transparente... Porque, teoricamente, até uma pessoa qualquer, pode vir aqui e votar...

ANDRE ALFA disse...

Oh catano..
mas tb há quem trabalhe ao sabado..:) por isso timi.. uma frequencia nao invalida nada.. nao vais..! fazes em junho!:) tas agora com essas merdas por causa duma frequencia.. já pareces as chocas do nosso ano quando queriamos ir para o brasil.. e elas lixaram a malta para fazermos a pratica de melhoramento no dia da partida para o brasil...
um macaco nunca diz k nao a um jantar seja qual for o dia..:)

Mas por mim pode ser em qualquer sitio e em qualquer dia.. e que? e na Póvoa? tem restaurantes, tem noite (+/-) e tem gajas (+++++)... e já tem muitas histórias macacas.. k eu sei..:)

eu vou a qualquer lugar p/ estar com os macacos.. num limite até 15€ de "gasoil"..:)
grande abraço

Muga disse...

O fim-de-semana de 22 é mto em cima do Natal e como vou passar o Natal a Lisboa este ano, devo ir nessa sexta embora... De qualquer das formas, acho q essa data só é indiferente para quem viva no Porto ou arredores, pela mesma razão: é nas vésperas do Natal.
A data anterior (15 ou 16) acho que era mais adequada. Tudo bem que tens frequência, mas o que é que vais jantar nessa noite? Areia??? Em vez de comeres em casa, vais jantar com os irmãos macacos! Perdes uma noite de estudo, aplica-te mais durante a próxima semana... Macaco prevenido vale por dois...

Tiago Marques da Silva disse...

Tou a ver é que este ano isto não vai dar em nada... O ano passado era só tempo livre, este ano, só se for tempo livre p'ra ir ao WC, porque mais do que isso...

The_Val disse...

Pessoal:

Aviso já que no dia 16 é-me completamente impossivel ir seja onde for que não o Heaven's bar.

A Dora vai-se estrear a passar música lá nesse dia e começa às 22h. Ela está um bocado nervosa e, como devem imaginar, vou lá estar com ela.

Se for no dia 15 é fixe mas tem de ser pelo Porto pela mesma razão. Vou passar grande parte desse dia a ajuda-la a organizar e catalogar os cds, facto a que não posso fugir até porque 95% dos cd's são meus.

Se for noutro dia...é na boa!

Ninha disse...

Quer-me parecer que o nosso amigo Joe Macaco só está de volta a Portugal no dia 18...e eu, em princípio só volto no dia 19...por isso, parece-me que o melhor seria no dia 22 ou 23...toda a gente tá cá, garantidamente, é só arranjar um tempinho pra jantar...mai nada...

Joel disse...

Sim pessoal é verdade, só volto no dia 18.
Já falhei o jantar do ano passado e, não sei porquê, não me apetece nada falhar este.
Vá lá Muga, pensa no TiMi, ele tem que estudar :)
E tu já que vais pa Lisboa, o Porto/Felgueiras fica a caminho, não?

Ninhas só voltas no dia 19?
Mas... onde tás? Não me digas que andas por aqui sem dizer nada!

Muga disse...

Para ir para Lisboa, nem a Vila Real vou, quanto mais ao Porto... Vou pela Guarda, Covilhã, etc... Pensas que existe só o IP4 e a A1 para chegar a Lisboa? Para mim, nessa data, é impossível... Se fosse só eu, tudo bem, mas tenho que contar com o resto da família. A sério, tenho muita pena, mas este ano vou faltar outra vez...

Ninha disse...

Joezito macaco...não tou por aí não...infelizmente!!!Em princípio, vou no dia 16 e volto no dia 19...vai ser uma visita muito curtinha... :(

Jorge Liberdade disse...

Eu vou fazer ski com a mulher e os filhos para os Alpes Suiços. Desculpem mas já tenho as passagens marcadas. Fica para a próxima! Divirtam-se....
:-)

Muga disse...

Vais fazer é sku, na rua que desce da câmara de Felgueiras City...

Anónimo disse...

até eu gostava de ir...