terça-feira, novembro 07, 2006

Separados à nascença???



5 comentários:

Joao Macaco disse...

temos mesmo que arranjar um gajo do sporting....mas pensando bem, haverá alguma macaco de sporting???

Jorge Liberdade disse...

Muito bom!!!
Mas ainda assim acho que o portista é uma gajo bem mais especial.

"É preciso ber, ber! As banheiras, num é no estádio do Dragão, é no estádio da luz. Eles lá é que coiso."

Como este ainda não há...

The_Val disse...

O que é do Porto é sempre melhor!!

O do Benfica não passa de uma imitaçao barata...se alguem for à loja dos chinos estão 9 ou 10 benfiquistas destes à venda por apenas 9,99 aereos...além disso falta-lhe o bigode. Se quer dizer coisas incompreensiveis e ainda assim ser respeitado tem de ter bigode!

P.S. - Eu vi a entrevista em directo ao otário do Benfica e tinha ficado com a impressão que ele tinha dito Pinto Loureiro (querendo dizer Pinto da Costa, Valentim Loureiro ou Herminio Loureiro...pelo contexto não se vai lá)...agora confirmei.

The Val

Muga disse...

Não percebeis nada... Este benfiquista é um iluminado! Acabou de desmistificar tudo: eles são a mesma pessoa!!! Uma criatura cruel e corrupta chamada Hermínio Valentim Pinto Loureiro da Costa.

Ele foi muito claro, o problema é que é só um bocadinho alcoolicamente gago. Mas sem dúvida que o Coijo bate até o emplastro...

ANDRE ALFA disse...

Meus amigos.. eu vi logo!!!! o pai natal é do PORTO.. o gajo é k disse.. nao há como o pai natal a distribuir presentes tipo viagens, ouro e automoveis aí por essa corja de arbitros de futebol.. e sempre a tramar os gajos do meu benfica..
Ainda por cima esse gajo de barbas brancas.. nao me engana.. tem coração azul e branco.. às listas, mas veste-se de vermelho para disfarçar.. o pai natal é o pinto da costa ..!!!!
tenho dito..
abraço macaco