segunda-feira, novembro 27, 2006

Queres descobrir as pistas da Blue?

Olá, o meu nome é Duarte e esta é a primeira edição das…
“Pistas da Blue - versão Se a Blue fosse uma Macaca”!
Vamos a mais um jogo amigo?

Então é assim…

O Quim Jó andou a comer muitos bolinhos na sua festa de anos.
O que é acham que aconteceu?
Digam….. exacto!
(e de repente ouve-se um coro de vozes irritantes...)
Agora tem um dente que lhe dói!
(Fez dói dói bebé?)

Pois então vamos ajudar o Quim Jó a descobrir qual o dente que dói.
Será o dente numero 1?
Será o dente numero 2?
Será o dente numero 3?
Ou será o dente numero 4?


Ajuda o Quim Jó a descobrir qual o dentinho que o dentista tem de tirar e vence...
"As pistas da Blue - versão se a Blue fosse uma Macaca!"


PS: Professor Viegas, sei que é um peregrino atento deste templo virtual do culto macaco e sei também que sabe a solução deste enigma. Por isso gostava que não desvendasse publicamente a solução para não falsear o questionário. Obrigado Sr Professor!

17 comentários:

Elisa disse...

Jorge, só por ser para ti!
O 1 deve doer porque está torto; o 2 porque tem a furca quase à vista; o 3 porque tem chumbos e o 4 porque tem um buraco! Cá para mim doem todos e estás a enganar-nos. Não tarda estás como o Mijáqui!

Jorge Liberdade disse...

Não sejas má!!!
O buraco do 4 é um artifíco da radiografia.
Apenas um dente tem uma lesão visível.
Mantém essa postura e acho que não vais acertar nas pistas da blue macaca!

Jorge Liberdade disse...

Magoaste-me!!!!
:-(
UAhhhhhh.......

Joao Macaco disse...

Fazes-me broches com violencia e Vê no k dá...(mama, estou na tanga, sou heterosexual e eu é k faço sexo oral a meninas)

Joao Macaco disse...

Pai...se leste o comentário anterior por favor nao o mostres a mae...e nao é meninas...é menina

Jorge Liberdade disse...

pois João... e lambes cus!
:-)

Tiazinha disse...

Meninos, deixem-se dessas cenas gays... vocês não se aperceberam do momento histórico deste blog: o primeiro comentário da elisa!! Esta é a altura em que os universos macacos e ramboianos se conjugam em harmonia celestial, nunca jamais alcançada.

Tiazinha disse...

É verdade: não faço a mínima ideia que dente é, mas... who cares??


Domingos: faz mas é uma votação pó jantar de natal, deixa-te destas cenas.

Jorge Liberdade disse...

Mariana, acabas de ser desclassificada pela Blue Macaca!

The_Val disse...

Mas...quem é o Playmobil que aparece a fazer as perguntas?!

...Que mau cabelo!

The Val

Tiago Marques da Silva disse...

O gajo já é conhecido pela pequenada, mas pelos piores motivos... É gozado por toda a gente... Acho que quando crescer vai ter de fazer uma operação plástica, para não sofrer mais...

Didi disse...

Como esta conversa vai!!!
Sexo oral, beijos negros e Duarte não combinam, definitivamente!!!
Val, ainda não conheces o cromo??!
Tens que ver o programa dele!!
Apetece bater-lhe!
Quim Jó, tira um à sorte!!
Vê se dás noticias e és meiguinho, tens andado desaparecido!

ANDRE ALFA disse...

O Mijáqui...!!!!!! eu acho k já merece post..

Jorge tira-os todos e depois volta a recolocar um de cada vez.. quando te começar a doer.. ja sabes.. é esse!!:)

Jorge tens é k pedir uns orçamentos para uma placa.. (tenho uma prima dentista.. se presisares...) a placa, já sabes, é daquelas sque se tira para um copo à noite ao deitar...

grande abraço

Muga disse...

Mais uma connection do Magarefe... hehehe...

Ninha disse...

Eu acho que o Quim Józinho devia levar umas reguadas nos nós do dedos para aprender que não pode comer tanto bolo...e acho que o Duarte devia pôr aquela camisola pra lavar pq já deve feder!!!

The_Val disse...

e cortar o cabelo à homem e nao andar com aquele penteado à pénis.

Parece que anda de mota e não tira o capacete.

Se o vir na rua faço o que puder para o atropelar...

Muga disse...

Já te arrancaram o dente? É que este fim-de-semana vi o Viegas muito sorridente...