sábado, novembro 04, 2006

Mas afinal quem é o Rato do Natal?

Sim amigos, eu sei.
A pergunta é estupida!
Dá vontade de responder com outra pergunta:
Mas que caralho é que interessa o puto do Rato do Natal?
Pois, eu também pensava que não tinha interesse nenhum. Mas enquanto eu e meio mundo partilhamos dessa opinião, os americanos acham o Rato do Natal super interessante. Os americanos?...que estranho!
Pois é, os nossos amigos americanos veneram esta "personagem" (nem sei se é isso que lhe devemos chamar) e há mesmo quem compre merchandising do raio do rato.


Ora bem, temos Bolinhas para o pinheirinho...
(ideais para enriquecer de ternura o natal do Valdemar)











Desenhos animados do querido rato...
(sim Valdemar, esquece o South Park)








Banda desenhada do ratinho















Gelado do Rato de Natal (Christmas Mouse IceCream)
(é de mim ou as orelhas são bolachas Oreo?)








..... e até há O Filme !!!!









O mais lindo de tudo é que o Rato do Natal encontra-se neste momento ...... em minha casa!!!
Sim é verdade. Estava eu a ver televisão quando o rato desceu a chaminé que nem o Pai Natal, e veio aparecer na minha lareira. O que ele não estava à espera é que a minha lareira fosse totalmente fechada pois tem um acumulador de calor.
Pois então amigos, tenho aqui uma situação caricata e escrevo este post à espera dos vossos concelhos.

O Rato do Natal que os americanos tanto curtem está preso na minha lareira!
O que é que um macaco deve fazer?
A - Acender a lareira.
B - Alimentar diariamente o rato e guardá-lo como "rato no aquário".
C - Telefonar à embaixada americana e devolver o seu símbolo nacional.
D - Deixá-lo a morrer de fome
E - Enviar um vídeo à TVI onde eu, com uma máscara preta, corto a cabeça do rato com uma faca
F - Atirar o rato para o terraço do 1º Esquerdo (vocês sabem bem quem lá mora :-)
G - Oferecer o rato aos docentes da UTAD (aposto que lhe dão uso:-)
H - Meter um gato na lareira
Enfim, já me passaram inúmeras coisas pela cabeça mas ainda não decidi. Gostava de ouvir a vossa opinião e eventuais sujestões (aposto que o Valdemar tem uma boa) porque até eu me decidir....
eu tenho o puto do Rato do Natal na lareira da minha sala !!!

PS: A eventual violência explicita neste post contra o rato americano não deve ser mal interpretada. Entenda-se discriminação contra os americanos e não contra os animais.

13 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Finalmente, um post que nos põe a pensar... Há várias hipóteses viáveis, por isso acho que o melhor é escolheres umas 2 ou 3, e 'tá feito...
Ah! Não te esqueças de lhe fazer uma camisolinha com a bandeira americana... Embora toda a gente saiba que o que tu queres na realidade é fazer maldades aos pobres animaizinhos que te aparecem à frente... :)
Abraço

Joao Macaco disse...

Eu pedia ao rato pa chamar a sua amiga Rata..que também deve ser americana e depois sodomizava a puta até sangrar aos esguichos.....como o rato estava a assistir a isto tudo já tinha tentado cortar os pulsos...mas como estaria preso numa lareira fechada sem nada o máximo que lhe aconteceria era ir morrendo lentamente a agonizar enquanto eu ligava lá para dentro o gás.
Claro que filmava isto tudo e punha no youtube com o titulo the The american rat being raped by a crazy portuguese while her rat boyfriend dies in the house near Fatima Felgueiras....

Mas isto tb é só a minha opinião

Jorge Liberdade disse...

João...
no que toca a demencia, tu és de facto o maior!
Grande ideia!!!
:-)

Bezerrinho disse...

rato???? ainda se fosse rata tudo bem. Por outro lado rato alimenta aves--- rato= a NEPA---Portanto nefasto.
Por outro lado ainda rato---come ração das vacas---logo rato mau ser

The_Val disse...

Nefasto...eheheheh :-)

Rato do Natal...ao que isto chegou...daqui a pouco aparece a "barata do Natal", a "aranha do Natal" e a "batata que caiu para o fundo da dispensa e apodreceu do Natal". Para os tipos do hemisfério sul que não sejam pobres ao ponto de não celebrar o Natal podemos sempre ter o "mosquito de Natal"...

Em relação ao rato gostei das opções A, E e H e adorei a F!!!

Se queres umas sugestões pensei em coisas giras como atirar bombinhas de carnaval (das grandes...aquelas que arrancam dedos aos putos otários) para dentro da lareira em grande quantidade ou então aproveitar o facto de o rato estar preso e encostar a televisão ao vidro da lareira, passando um compacto de filmes que incluiriam o "Sozinho em casa I e II", "Musica no coração" e "As sandálias do pescador"...Queria ver se manteria o espirito natalicio depois disto!

The Val

Ninha disse...

OK...este merece sem dúvida o prémio de Post do mês e arriscaria mm do ano...Na minha opinião,acho que devias dar o rato aos iraquianos e eles que decidissem o que fazer com ele...(quem sabe daqui a uns meses veríamos o ratinho no Telejornal com um capuz preto a ser usado como moeda de troca pela liberdade do Saddam!!)

Didi disse...

A sugestão "ideal" é:

- Faz um "fondue" com o rato mas dentro de um molho bem picante para lhe queimar a córnea!

Post lindo, tiveste muito bem macaco!!!

Quando é que começamos a combinar o jantar de Natal do Macaco e das Ramboianas?

Um abraço

Muga disse...

Eu acho que maltratar e sodomizar o rato é má onda... Se pensarem bem, há algo de macaco neste rato, particularmente "Zépaulense"... Deve ser o rato mais azarado do mundo!!!

Como vivemos numa democracia, o futuro do rato será decidido por votação macaca. Quero é saber se todos conseguiram visualizar bem o quadro da votação e se conseguiram votar. Se alguém tiver problemas, que avise, porque ainda não domino bem estas macaquices tecnológicas...

anita disse...

Eu pegava cuidadosamente no ratinho pelo rabo...e batia-lhe com toda a força com a cabeça numa esquina de mesa (ups... desculpem, reminescências do tempo nepa:P)Dizia eu, pegava cuidadosamente no ratinho pelo rabo , metia-o numa caixinha de sapatos com algodão e levava-o até um prado verdejante onde ele podia esquecer, por momentos, os seus dias intermináveis de cativeiro, enquanto uns e outros faziam inquéritos sobre o seu destino. Depois soltava um falcão treinado para o efeito e assistia a uma cena National Geographic! O que é Natural é bom!
Bjinhos

Tiago Marques da Silva disse...

Tinhas que vir para este blog com essas cenas NEPA de libertar aves e afins...!? Não conseguiste resistir... Não consigo votar!!! Mas eu acho que deviamos elaborar uma nova hipótese...
Hipótese Macaca:
Organizamos o Jantar de Natal do Macaco, por mim no mesmo sítio do ano passado, adoro aquele tasco, e o QuimJó guarda o ratinho até lá...
Quando já estivermos todos com uma "broa" descomunal, prendemos uma bombinha de Carnaval (das grandes) no pescoço do ratinho, e vemos no que dá...
De seguida, vamos todos p'ra noite "chorar" o "desaparecimento" do nosso ídolo... :)

Joel disse...

Parabéns Jorge Macaco!

Quanto ao rato dos americanos, gosto bué da ideia da Ninha...

ANDRE ALFA disse...

jorge a tua lareira vai ficar cheia de leptospiras.....
acende-lhe um fosforo com meio litro de gasolina sem chumbo 98 octanas ... e PUMMMMMMMMMM!!!
mas filma tudo...

Estronca disse...

simplesmente...mata-o

abraco