domingo, novembro 19, 2006

Macacos tou vivo






Queridos macacos:
Primeiro que tudo gostaria de pedir perdão a nossa instituição, por não me ter expressado neste espaço convenientemente como devia, sabendo de antemão que aqui receberia os ensinamentos sagrados do nosso modo de vida. Registei com agrado os recentes comentários de novos projectos de macacos que não conheço mas que penso poderão ser importantes para nós.
Falando de mim, é de dizer que tou a trabalhar com vacas e toiros de lide. Com vacas na soterlac lacticinios fornecendo apoio veterinário aos nossos produtores e em touros de lide na associação de criadores de bravo em colaboração com um colega meu mais velho. Por aqui vai-se andando longe das nossas macacadas emocionantes e verdadeiramente revigorantes. Entretanto a rega tomou interesse fui convidado a participar em 2 simposios e 1 colóquio sempre soburdinados ao tema do touro de lide o que me deram um gozo e motivação enorme (ver as fotos).
Por aki vamos comendo muita linguiça e regando melancia única matendo algumas premissas fundamentais da nossa filosofia macaca.

tou xeio de saudades vossas abraços grandes e visitem-me

10 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

Sr. Dr. Zé Paulo Pacheco de Lima, aka Dr. Bezerrinho.
Não partiste nada nesses simpósios, nem tiveste uma intoxicação gástrica? Roubaste alguma coisa? Não!!!
Essa terra faz-te mal, volta para junto daqueles que te tornaram num macaco, que te fizeram crescer, e que anseiam poder deixar o Retiro na falência, de tanta coisa gamada que de lá sai...
Pelo menos 'tás vivo, já não é mau...
Grande abraço

Joao Macaco disse...

Se calhar ainda vou a terceira e esqueço-me de te visitar....

Bezerrinho disse...

não faz mal joni quando ca chegares detecto-te pelo cheiro...lol animal semi-morto

Didi disse...

Oh Bezerrinho...nem nos teus anos consegui falar contigo!! És um desnaturado do caralho!!
Ainda bem que estas na pureza e no verde dos campos... é bom ver-te assim feliz!
Um abraço, dá noticias... quando é que nos vens visitar?

ANDRE ALFA disse...

Bezerrinho quando vieres à sociedade civilizada e desenvolvida.. faz um seguro de vida e de danos contra terceiros... pk aqui estamos todos com vontade de te ver como nos tempos aureos em vila real.. tira umas ferias antes do natal e anda ter connosco naquele que será um dos melhores jantares de natal organizado pela macacada..
grande abraço macaco

Joel disse...

Zé, com essas roupas e essa postura até pareces um veterinário...

Jantar de natal???
Podem começar a pensar numa data.
Eu chego no dia 18 de Dezembro.

Tiago Marques da Silva disse...

Eu sugiro exactamente o mesmo sítio e a mesma data do ano passado... 22 de Dezembro, n "O Maior"... Para acabar o jantar a beber a típica "escadinha"!

Muga disse...

Ah, grande Bezerrinho! Quando aparece, aparece mesmo! Reparem que o gajo continua a regar fortemente... Só queria que as imagens tivessem som, para ouvir as tuas dissertações sobre a pureza não imiscuida do touro de lide e o seu impacto na redução dos celeumas urbano-rurais na freguesia de Angra do Heroísmo...

Outra coisa, tou a ver que a moda das fotos pegou mesmo. Badalhox, se passasses menos tempo à procura de pornografia na net, já tinhas conseguido pôr a tua... ;-)

Ainda outra coisa: o Didi, o Bezerrinho e o Estronca revelaram-se macacos fracos, no que diz respeito à rega do Fantasy Football... Tou desiludido. Quem concorda comigo, que faça um comentário neste post com a seguinte frase: "O Didi, o Bezerrinho e o Estronca imiscuiram a pureza."

Muga disse...

Ah! E quanto ao jantar de Natal, sugiram sítios e data e faz-se uma votação até 10 de Dezembro - acham que é tempo suficiente?

Estronca disse...

bezerro bezerrinho

tas a viver bem,sim senhor

tou a gostar de ver

espero que tudo te corra pelo melhor

grande abraco macaco

quanto ao jantar, eu so vou a portugal dia 10 de janeiro

vai ser impossivel estar presente

abraco para todos