terça-feira, novembro 15, 2005

Convocatória

Caros amigos macacos.
É com imenso prazer que informo vossas excelencias que estão todos convidados para:

1º- Mega festa poveira!!!! (este SÁBADO!!!!!...... 19 de Novembro))
A decorrer no meu castelo
(onde, por acaso também vive a minha mulher-a-dias e escrava sexual, a Domingos)
ou no da Ana\Elisa e com continuação no IT ou Budha
(e com escala em diversos bares!!!)
A Mariana e a Helena já confirmaram...
O Joe e o Estronca prometeram... espero que não se cortem!!!


2º- Noite Rock no PLAZA em Vila do Conde com o DJ LIBERDADE!!!
dia 23 de Novembro ...4ª feira
Agradeço que confirmem a vossa presença para saber quantas pessoas vêm.
Fazemos alta jantarada em minha casa e seguimos para um bar fixe em vila do conde.
Só começo a tocar no Plaza lá prá 1:30 e devo terminar às 4.
Para os macacos e simpatizantes hà (MELHOR ASSIM, HELENA ?:-) entrada garantida.


E pronto...
Quem faltar a um dos eventos é porque não pôde vir...
Quem faltar aos dois é porque É GAY!!!!!

Tenho dito...

9 comentários:

ANDRE ALFA disse...

macaco jorge liberdade.. gostaria imenso de participar nesse mega encontro mas vou nesse mesmo dia para Sevilha!!! em trabalho... congresso de cavalos e night, claro!! Budha é fixe mas é no verao.. mas já vi um convite do enem e nao posso recusar... grande abraço

Tiago Marques da Silva disse...

A Mega Festa é p'ra qd...? Dia 23 é o DJ Liberdade, mas a festa é p'ra qd? Datas, eu quero é datas... Vê lá se dizes qd é isso... P'ro "people" macaco se orientar... Abraço...

Joel disse...

Com muita pena minha não vou poder ir á noite rock. Mas em relação á mega festa, eu o estronca e o espanhol/africano somos gajos de aparecer ser for num dos próximos fins de semana: 26-27 de novembro, 3-4 ou 10-11 de dezembro.
Avisa-nos, grande abraço.

Anónimo disse...

Jorge,sem querer meter nojo:"à(entrada garantida)",é com H,porra...Ou seja "Há"...Por estas e por outras é que nos deviam deixar escrever no blog...Bjos, até sábado

Joao Macaco disse...

Bem....isto é assim....dia 20 de Novembro....que aviso...é um DOMINGO...estou a trabalhar....24 horas seguidas (será que só eu é k trabalho!?!??!)e no dia 23, meu amigo, alem de jogar o nosso grandioso FCP...vou para Londres..e visto assim...acho que nao me vou importar de ser um MACACO GAY.....em LONDRES

Divirtam-se....

Bezerrinho disse...

fogo joão tu não tens remedio... eu só me kero é rir...

Anónimo disse...

Muito bem Jorge,sim senhor, está muito melhor.Estiveste bem...Bjos,até logo

Anónimo disse...

Ah, já agora, fui eu que escrevi aquilo, mas esqueci-me de assinar:)

Muga disse...

A Póvoa é que é fixe! hihihihihi...