domingo, novembro 27, 2005

Inocente...

Acho que já deve ser do conhecimento geral o duvidoso mail que o macaco Muga distribuiu, inocentemente, por todos nós macacos...
Achava ele que nós, macacos de uma inteligência macaca, não iríamos ver o óbvio...
Sim Muga, não enganaste ninguém, nós sabemos!!!
Eras tu no vídeo!!!
E nós compreendemos... Estavas carente! A fome aperta, e o que está ali à beira, marcha... Ainda por cima aquela língua, ali a chamar por ti, com gosma para lubrificar...
Fica aqui uma pequena amostra que desmistifica tudo... A barriga de cerveja, a camisola, as cuecas... És tu!!!
Verifiquem...
Abraços

6 comentários:

Muga disse...

Pronto, eu confesso...

Eu devia saber melhor que não devia ter enviado este vídeo ao TiMi. Aos outros macacos sim, mas ao TiMi não. Devia ter percebido que ele iria logo reconhecer-me... A barriguinha de cerveja, a camisola as cuecas... A verdade é que ninguém me conhece tão bem daquele ângulo como o TiMi (noites loucas, aquelas em que ficavas a fazer que estudavas, lá em casa).

Eu quando vi aqule bezerrinho ali, perdão, vitelinho (não haja confusões de nomes), com "aquela língua, ali a chamar por mim, com gosma para lubrificar", só pensei... Ah, TiMi! Que saudade...

Estronca disse...

o timi é que tá certo carago!!!!este é o domingos sem dúbida nenhuma...eheheheh...com uma piroquinha daquelas...eheheheheh

Muga disse...

Gostas pouco, gostas...

Bezerrinho disse...

oh timi cinheces bem as cuecas do muga!!!! Vocês lá sabem, o pior é k o estronca confirma... bem bem macacos moderem-se

Jorge Liberdade disse...

Que não saia daqui mas o Domingos já me tinha confessado que tinha andava a experimentar umas cenas de sexo maradas.
juro-vos que pensei que se estivesse a referir à Montserrat!!!

Muga disse...

Macacos... Isto vai começar a descambar a torto e a direito...