terça-feira, novembro 01, 2005

FINALMENTE................

Estava dificil caros macacos....mas finalmente consegui tambem eu começar a intervir neste espaço de debate publico sobre os reais problemas macaquenses....
Devo informar o caro colega bezerrinho que estou com ele nessa luta tao desigual que tanto lhe atormenta o espirito mas, tambem percebo o nosso colega muga quando diz que este espaço deva ser um debate de ideias saudaveis sobre a situação de rega no planeta dos macacos.....por isso faço aqui um apelo a todos os macacos e amigos dos macacos......creio que ja todos viram o mail "vamos ajudar a margarida"........pois propono outro......."vamos ajudar-ME a nao morrer à sede".....abro agora um espaço em que aceito conselhos sobre rega e todo o tipo de apoios ja que o meu organismo ja esta a ficar com as poucas reservas de agua que tinha.....
Estou nas vossas maos caros macacos
Saudaçoes macaquenses

Sem comentários: