segunda-feira, novembro 28, 2005

Está no sangue de todos nós!!!

Já pararam para pensar nas semelhanças que existem entre nós (os MACACOS) e o animal mais lindo da terra, o macaco (ximpanzé, gorila, é tudo a mesma coisa!!!)?
Estes bichos estão-nos mesmo no sangue, senão vejam estes filmes e digam lá se não se revêem em alguns destes comportamentos :-)

Filme 1: http://www.killsometime.com/Video/video.asp?ID=368
Filme 2:http://www.killsometime.com/Video/video.asp?ID=374
Filme 3:http://www.killsometime.com/Video/video.asp?ID=255

Já agora, e se conseguiram visualizar semelhanças podem deixar comentários a dizer que macacos vos sugerem cada um dos filmes.
Saudações macacas!!!

"Devaneios by Lei"

4 comentários:

Tiago Marques da Silva disse...

De facto, um bom post...
O 1º filme é sem dúvida uma homenagem ao macaco Badalhox (aka Johnny)... O destruidor de restaurantes, com doença de Parkinson, um mito...
O 2º, representa o macaco QuimJó e as suas aventuras recentes, elas já cansadas, a fugir, a gritar "ahhh, já chega..." e o macaco QuimJó, sempre a bombar... Isso deve ser RedBull, ou pilhas Duracell metidas no cu... :)
O 3º, definitivamente, refere-se ao macaco Muga, nas suas aventuras enquanto membro do NEPA, quando fumava umas ganzas às escondidas do pessoal... :)
Mas deixem mais versões, podemos chegar a um consenso...
Abraços

Jorge Liberdade disse...

Talvez Timi mas, (não falando de mim:-), eu até vejo as coisas mais deste modo...

1º Filme: O bezerrinho com uns copos em cima. Mas é k não há duvidas...igualzinho!!! tamanho potencial destruidor e timing de intervenção são inconvundíveis.
É o Zé Paulinho Lima!!!
2º Filme: Quem mais senão o nosso Macaco sexy Boy?
o joão badalhox em plena conquista.
Então aquela perninha para cima é k não engana ninguém... é ele:-)
3º Filme. Eu diria mais que é o Didi Frias e o seu ideal estilo de fumar mas, admito k seja discutível!!!

Aguardo novas "visões" macacas:-)
abraço

Estronca disse...

a minha visão macaca é resumida em poucas palavras...kill some time!

Muga disse...

Na minha opinião...

O primeiro filme representa um híbrido entre o Badalhocs e o Bezerrinho. A destruição e perturbação da ordem é sem dúvida um traço marcadamente bezerrinhal. Mas aquela cabeça a abanar, as cambalhotas e o ar de lunático possuído pelo demo, são sem dúvida características do Badalhocs. No entanto, analisando melhor, acho que há momentos em que o macaquito se atira literalmente de cabeça aos seios da senhora... não há dúvida... é mesmo o Jonas...

O segundo filme... bem... acho que foi filmado no exterior da tenda da queima do ano passado. E mais não digo...

No terceiro filme, vem logo um nome à cabeça: Didi Frias. Reparem na parte final do filme, a pose altiva, a cabeça erguida a controlar o que se passa, oi cigarrito no canto da beiça... é o macaco ideal!!!