sábado, novembro 05, 2005

Viva a Qualidade da Utad!!!!!


Caros macacos....pus esta foto aqui no nosso tao estimado blog para a dedicar ao novo professor de Radiologia da nossa mui nobre instituição, a Universidade de Tras-os-Montes e Alto Douro.............sim, é verdade, o momento por qual todos nós esperavamos....o HADJI é o novo professor de radiologia teórica........caro colega muga...nao estou a usar o blog para difamar aquela tao famosa instituição sobre a qual nao nos devemos pronunciar (ai a Gripe!!), nem tao pouco o bom nome do nosso colega que, como todos sabem, eu proprio o admiro e estimo....mas sim para dizer a todos que estou preocupado com o futuro dos nosso antigos caloirinhos e demais colegas.......AH!!, já me esquecia....essa nova entidade da Medicina Veterinária nacional nao só vai ensinar radiologia teorica mas também, Farmacologia prática....
É bonito ver a UTAD a crescer e a afirmar-se como um centro de excelencia nacional.....ja imagino na minha cabeça...a junção de dois nomes tao brilhantes como Varejas.......e sim, ele mesmo....HADJI..

Saudações macaquenses para todos voces.

P.S.- divirtam-se por mim na semana do caloiro.......ja sabem....RETIRO FOREVER

3 comentários:

Bezerrinho disse...

fode-se agora e k peço mesmo transferência. Bom muga mas mesmo assim beijinhos, rosas e miminhos para a utad.

Jorge Liberdade disse...

Foi mesmo à justa!
É pá, ele nem sabe a sorte que teve!!!
Olha se tinha sido nosso professor de radiologia o ano passado....
:-)
Ia ser giro...
LOL
Abraços para todos os macacos e...
força UTAD!!!

ANDRE ALFA disse...

k merda caralho!!! a minha namorada nao vai perceber nada de radiologia!!! tou fodido.. ja vou ter k entrar em despezas.. explicações!! eu já vos tenho dito, e voces nao acreditam, mas eu k ando cá pelo sul do nosso country volto a afirmar: "aquela merda das clinicas bateu no fundo". PONTO!!!!