terça-feira, novembro 29, 2005

A árdua vida de veterinário de grandes





Pelo k vejo pelos vossos posts a eterna malandrice urbano-continental, continua de pedra e cal e para durar. Equanto uns andam como Playboys a curtir, a por música, a fazer cenas maradas com vitelinhos e a serem considerados os melhores alunos de vet da Europa (sim porque Portugal é demasiado pekeno para o João), outros andam numa labuta diária, dura árdua de sol a sol. Como é claro dão maior valor aos bens conseguidos amacacam junto do milho, o das couves, ou das vacas purulentas... Enfim uma singela tristeza. Kem me dera saber pôr música em bares internacionalmente conhecidos, ser a maior estrela de vetporn do mundo, ou ser um génio da veterinária mundial...Mas cada um têm akilo para o kal está destinado.
Uma tristeza um dó de alma.

Um abraço macaco aki do Atlântico......

7 comentários:

Didi disse...

O laranja fica-te a matar!!

Joel disse...

Pois, pois...
Tou mesmo a ver-te a trabalhar assim como tu dizes!
Cá para mim, quem aparece nas fotos é algum dos teus irmãos.
hehehe...

Joel disse...

Didi, já não te vejo à mt tempo. Não apareces aqui na Bila, nem nada...
Tenho eu que ir ao Porto?
Grande abraço macaco

Tiago Marques da Silva disse...

Isto de fazer pose para as fotos não engana ninguém...
Diz a verdade, tinhas um americano das Lages escravizado a trabalhar para ti, mas como achavas piada dizer aos amigos macacos que trabalhavas, montaste este espectáculo...
Tinha sido mais giro pores as fotos verdadeiras, onde apareces a ressonar debaixo de um guarda-sol...
Abraços

Estronca disse...

eu acredito no zé...é aquele gajo que está comigo numa aula de patológica e pega no machado pa desmanchar o burro e ainda brinca com os gasterófilos...eheheheh...não sei se te lembras mas foi grande necrópsia feita aqui pelos dois macacolas...só faltava afiambrar a justina...eheheheheh...se bem que o zé regava bem!!!

Jorge Liberdade disse...

Ai a Justi...ti...ti...tttttina!!!
ai k ma....ma....ma....ma.........
............mmmmmmmmmmaravilha de professora :-)

Muga disse...

Tens que me arranjar umas jardineiras daquelas. Didi, não faças pouco da cor... Não percebes que aquilo funciona tipo os coletes de sinalização no continente?

Zé, a foto com o sacho na mão era escusada... o post até estava credível, mas depois dessa foto, já tou como o TiMi: "como achavas piada dizer aos amigos macacos que trabalhavas, montaste este espectáculo..." Eu sei que tens passado os dias a mergulhar nos Biscoitos e a mandar barracas abaixo!