terça-feira, novembro 22, 2005

'Tá na hora...


Pois é... Mais um ano que está a acabar, e o Natal a bater à porta...
Este ano, por ser diferente de todos os outros (por questões óbvias...), acho que podemos fazer uma coisa também diferente...
Embora já tenho sido sugerido, reforço aqui a ideia...
Acho que, este ano, devemos organizar um jantar de Natal, num local a combinar, dependendo das pessoas que irão aderir à ideia... Não só macacos, atenção, todo o pessoal que amacaca connosco, também terá que estar presente...
Acho que dia 22 será um bom dia... Mas aceitam-se sugestões...
Visto a maior parte do pessoal ser do Norte, acho que podemos centralizar a coisa, e fazer o jantar no Porto, mas isto sou eu a puxar a brasa à minha sardinha... :)
Sugiro também, a organização de uma troca de prendas, no limite de 10 €, mas atenção, prendas macacas... Nada de CD's, e vales da Fnac... O objectivo é a gargalhada... Tudo desde bonecas insufláveis, a vibradores, roupa interior, esfregona e um balde, brinquedos, todas as coisas macacas que se lembrarem...
Seria uma coisa tipo... Jantar, bem regado, e em local a combinar... No final, a troca das prendas, e depois, ramboia numa disco qualquer que esteja desejosa de destruição total...
Totalmente proibido, está claro, são cenas macacas à Bila, porque a época natalícia é de paz e amor...
Espero que comentem, digam o que pensam, e deixem sugestões, em relação ao dia, sítio, ideias, etc...
Ah... Ia-me esquecendo... Relativamente à entrada mais recente do macaco Estronca, estão abertas as votações para o seu nome científico... Apliquem-se, sejam originais... Eu voto no Macacus alcoolis estroncadelus... :)
Abraços

12 comentários:

Jorge Liberdade disse...

Ok timi...
mas eu nem me importava de receber cd's e vales fnac!!
:-)

Bezerrinho disse...

pois voces e essa cena dos macacos serem do norte ainda entro em depressão..

Muga disse...

Tenho vários pontos que gostaria de comentar.

1- Excelente ideia! Alguns jantares de Natal foram feitos enquanto andámos por aí. Há que continuar. Peço aos nossos embaixadores em Vila Real que tratem disso. Basta dizerem data e hora, o local é secundário, desde que haja receita...

2- Se queres falar de "centralizar a coisa", toda a gente sabe que o centro do mundo é Mogadouro, mas para este caso em particular, pode abrir-se uma excepção. No entanto, acho que Vila Real teria sempre outra mística que não o Porto.

3- Prendas macacas... claro que sim! Mas olha o raio de sugestões que deste: vibradores, roupa interior, esfregona e um balde... E ainda dizes que não és gayzola? Por amor de Deus...

4- "...ramboia numa disco qualquer que esteja desejosa de destruição total..." - Este ponto é só para dizer que, mais uma vez, há um macaco de quem vamos sentir especialmente falta. A verdade é que os últimos jantares e noites que aí passámos não foram a mesma coisa sem o Bezerrinho (aí é que os gajos da cinquentinha tinham sido completamente cilindrados).

5- E o TiMi é Gaaaaaaay! O TiMi é GAY! Hey! Hey! Hey! Hey!

Tiago Marques da Silva disse...

Pronto, desisto... Levem as prendas que quiserem... Mas em relação ao dia, é preciso o pessoal todo saber e vermos quando dá jeito a todos, e onde... Porque se for numa 6ª (dia 22, visto que as aulas acabam dia 21...) há pessoal que vai de fds, ou não, e tem que se combinar...
Queria acrescentar uma coisa muito interessante, e que serviria de homenagem ao nosso camarada macaco Bezerrinho, se o jantar for realizado na Bila...
Passei hoje no Retiro, e vi a famosa estátua de porcelana da empregada cá fora, mesmo na entrada, e estava abandonada...
Isto é, se um gajo chegasse ali, sem ninguém ver, era limpinho... Acreditem, quase que parei o carro para arriscar...
É preciso decidir esta coisa do jantar rápido...
Pessoal, sugiram ideias...!
Abraços

Estronca disse...

Por mim,marquem qualquer dia,mas acho que dia 22 era melhor.Quanto ás prendas acho que cada um deveria usar os 10 euros de um modo mais porreiro,numa cena diferente nem que fosse em bebida...todos juntos e dava para duas garrafas de james martins 20 anos...eheheheh...é só uma opinião...

Estronca disse...

Quanto ao lugar,acho que vila real era o ideal...até podíamos dormir todos no já famoso T7...isso é que era a macacada total...

Estronca disse...

Quanto ao meu nome,acho que está porreiro...podem considerá-lo aceite pela minha pessoa...

Muga disse...

"Uma cena diferente, nem que fosse em bebida" - Tou aver que vai ser pra estroncar...

Joel disse...

Porque não no dia 21, no local do costume, desde que o pessoal não entre em exageros o Sr. Carlos ía curtir.
Como é o último dia de aulas aproveitamos e... macacada geral em Vila Real.
Quanto aos presentes, acho que cada um podia levar 1 e faziamos um sorteio. Que acham?

Tiago Marques da Silva disse...

A vantagem de ser cá, na Bila, é que podemos encontrar os "cinquentinhas" outra vez, e amacacar com eles, estilo... Arruaceiros da Bila!!! Mas isto sou eu a sugerir... AHAHAH! :)

Tiago Marques da Silva disse...

Para quem não entendeu, o comentário de cima era a brincar... Eu quero é vinho verde (com cerveja...)!!!
Abraços

ANDRE ALFA disse...

O jantar de Natal vai ser mas é em SEVILHA!!! estive lá num congresso este fds e nunca pensei k fosse tao bom sair à noite 3 dias seguidos e ser expulso às 8 da manha da disco "BOSS" todos os dias para ir para o congresso às 10H; além disso ser portugues no meio de miudas muy guapas é bom! ou melhor BEEEMMM!(como dizem os gajos aqui do alentejo)
Fiquei maluco com aquela merda!!! acho k vou de erasmius:)