domingo, novembro 20, 2005

Macacos@work.hvp

Olá macacos!!!

Após uma ausência prolongada por motivos laborais estou de volta ao blog!
O espírito macaco continua no seu melhor!!
Parto-me a rir de cada vez que cá venho!
Sem melhor assunto para publicar, aqui deixo umas fotos das macacadas que se vão fazendo no dia a dia na lavoura e de duas ex-NEPAS (nada extremistas e bem simpáticas) com afirmações bombásticas e em exclusivo após a saída do NEPA!!
Um abraço macaquense e nostálgico!!























“Foi difícil de deixar o NEPA, o Hadji não deixava e ameaçava-me de morte por espancamento (como fazia aos ratinhos)”


“Ainda sinto qualquer coisa de NEPA em mim apesar de já não suportar mais aquilo e de ter saído após interrogatório intenso e violento sobre o paradeiro da pega rabuda.
Acho que é o cabelo, para a semana vou cortá-lo!"



Supervet bezerrinho!!!..... estamos contigo, quem quer que sejas!!! …tinitintinnin…

Estronca bem vindo!!

The Val…. Volta tás perdoado! (Andas desaparecido pá!)

Hadji, tou a pensar em voltar prá UTAD! Só por ti mestre!!!






4 comentários:

Joao Macaco disse...

MUITO TRABALHO.....MUITO TRABALHO.....ve-se logo qua nao tens nada para fazer senao nao andavas a escrever merdas na net..........ja viram a pose ideal...maozinha no bolso...é assim que ele passa o dia...e com aquela crista ainda por cima.......a fazer-se as clientes todas

VAI MAS E TRABALHAR

Bezerrinho disse...

o verdadeiro galã fez um post á sua altura não haja dúvida. Pà faz-me confusão não há fatos de macaco, nem galochas, nem termómetros lubrificados com cuspo que cena mais gays ainda por cima vestidos de azul...sem palavras mas prontos, a verdade é k aí está grande parte da gema do espirito macaco, abraço grande e saudoso jplima

ANDRE ALFA disse...

Eu sempre ouvi dizer k no HVP se tabalhava muito mas a presença de 2 elementos dos macacos de vila real fez mudar o k se diz.. tempo para fotos individuais de macacada!!! tou a ver... só borga nesse internamento!! grande abraço para os macacos residentes no HVP..(cuidado com as influencias NEPA)

Jorge Liberdade disse...

FACTURAR..FACTURAR!!!!
:-)