terça-feira, novembro 22, 2005

O antes e o depois...

Pessoal, venho através deste meio dar-vos a conhecer Vila Real pós Macacos…



Depois de vistas as fotos, nota-se facilmente o vazio e a falta de chama que Vila Real aparenta na ausência do grosso do pessoal que constitui esta nobre família Macaca.

. . .

No entanto, nós, Macacos Joe e Estronca sentimo-nos no dever, ou melhor, na obrigação de continuar com a perpetuação do mito Macaco, mantendo claro está, toda a simbologia, mística e ideologia até agora por todos conhecida.
Como as imagens dizem mais do que as palavras, aqui as têm:



Antes de emigrar para a Eslováquia, devido à má qualidade dos seus professores que não reconheciam o seu árduo trabalho, Aladino esteve no seu melhor no que respeita às suas conquistas nocturnas…
A imagem diz tudo :)



Bazou o André, e a casa voltou a encher-se com a vinda destes dois caloiros. A Eduarda e o Sousa, que apesar de terem estado apenas um mês no t7, deram provas suficientes para merecerem a nomeação de pequenos chimpanzés. Vieram numa fase acopulada de uma inteligência artificial (???)estronca inspirado
Entendam o que quiserem...



Presente por motivos de estudo(???), The Val, o politico, esteve cá, passou um serão com o pessoal e concluímos que deveria dedicar-se à psicologia e entendimento global do funcionamento cerebral feminino, correlacionado com os melhores métodos de rega e conquista. Estando, no entanto, um pouco abaixo, como é obvio, do nível atingido pelo nosso amigo Bezerrinho.



Com a vinda do espanhol/africano (Tony) a casa ganhou mais ruído e intelecto.
Ruído - Positivo visto que o silêncio sempre foi uma das características dominantes aqui do t7.
Intelecto - Agora já todos nós sabemos jogar sudoku um “quedin” (bocadinho – ganda calinada by Tony).
O Bento regressou este ano a Vila Real depois do seu longo erasmus em Braga. Estamos contentes por ter conseguido voltar…
Com a chegada final do Estronca, conseguimos depois de alguns anos de vazio habitacional, reunir todos os residentes num simples e único jantar macaco. Sendo a seguinte foto a confirmação de um pós pandrial perfeito.





. . .





A seguinte foto era inadequada neste post, mas há quem compre colchões insufláveis porque julgam que vão dormir mais quentinhos.
Mas não se enganem, ao que parece tem vantagens, ELAS curtem…




Directamente de Vila Real, para todos os Macacos um grande abraço, e já sabem que têm sempre as portas abertas aqui no nosso humilde t7.

PS: Falta o TiMi, mas cada um sabe de si.

6 comentários:

ANDRE ALFA disse...

vila real está triste!!! ja tive tentado a comprar um colchao desses mas isso devia ter sido enquanto estava em vr pk agora... ta dificil!!! grande abraço joe e estronca!

Bezerrinho disse...

joe e estronca, vocês são as reminescências de um poder k teima em resistir. Voces são os nossos cardeais macacos ai, numa religião sem papa.. abraço jplima

Didi disse...

Ganda Joezito!!!
Mto bom post!! A qualidade no seu melhor!!
Então esse ar the gigolo no colchão..... ui ui!!
É bom saber que o espírito continua e que a família cresce!!
Um abração pra ti, pro Estronca e pro BB (Bento "B"ieira)

Muga disse...

"Tenho uma lágrima no canto do olho..." Que grande post, Joe! Que grande saudade, macacada! Mal posso esperar pela próxima oportunidade para estarmos todos juntos, a amacacar e a regar como só nós sabemos. Grande abraço a todos!

Jorge Liberdade disse...

Vindo de quem vem, não se esperava menos k isto...
Emigram alguns macacos...
outros subsistem...e bem!!!
O espirito macaco mantem-se vivo
e começa a cresçer um novo mito...
" o t7 da Nossa Senhora"!!!!
voces são os maiores...
e está em voces a responsabilidade de espalhar "a palavra macaca".
No fundo, não sois cardeais mas sim profetas!!!
.....
.....
..... só mais um comentário...
o Timi é um grande macaco e tarda em voltar à base...
TIMI....WHAT ARE YOU WAITING FOR?
:-)
Grande abraço irmãos Estronca e Joe

Tiago Marques da Silva disse...

Eu sou o macaco para lá da linha inimiga, sou o macaco espião, sempre em missão além fronteiras... O importante é que o contacto nunca se perca... NUNCA!!! Por mais adversidades que haja, não há desculpa para o núcleo macaco, daqui a 50 anos, não estar todo junto num lar de terceira idade a lembrar estes tempos míticos... Tenho dito!
Abraços